Depressão de Outono

Com o Outono, normalmente começam alguns estados depressivos, porque começa a haver menos horas de sol e muitas vezes os dias estão mais cinzentos. O facto de o ano estar a acabar e de ainda não termos conseguido atingir todos os objectivos que nos propusemos no dia 1 de Janeiro também não ajuda. Apesar de tudo o Outono é uma boa altura para renovarmos os nossos sentimentos e pensamentos. Tal como as árvores que se libertam das folhas velhas para dar lugar a folhas novas e a flores e finalmente os frutos!

Um boa forma de ajudar a ultrapassar estes estados menos positivos é fazer umas sessões de Reiki. Não só nos ajuda a limpar as energias acumuladas, como nos enche com uma nova energia limpa e cheia de vitalidade.

A sensação de relaxamento vai ajudar-nos a dormir melhor, a descansarmos o corpo e a mente, que é o mais vulgar de ocorrer.

Em alguns casos, depois da primeira sessão até nos podemos sentir mais agitados e dormir mal, e essa noite ao invés de nos restabelecer a energia parece que nos está a retirar o pouco que nos resta. 

O que provoca essa agitação?

É tão simples como o corpo se ter liberto de uma energia a que já estava habituado e ao receber uma "nova composição" energética vai estranhar e precisa de se reajustar, assim como a energia renovada precisa de preencher os cantinhos todos. Como quando compramos umas botas novas, que ao início são estranhas no pé e temos de andar um pouco com elas para que o nosso pé se habitue, e ela se molde  também ao pé.

Esta é uma das formas de sabermos que o Reiki funcionou mesmo!

Na próxima sessão de Reiki, o resultado vai ser diferente!

Por isso o melhor é marcar mesmo uma sessão de Reiki sorrir e relaxar!


Comentários

Mensagens populares