Dizem que há por aí uma infestação de piolhos... eu conheço uma solução!


Imagem relacionadaOuvi dizer que existe por aí uma infestação de piolhos. Os piolhos estão resistentes aos produtos que existem no mercado, e a erradicação da cabeça dos miúdos e também da dos país acaba por ser muito difícil.

Existe um óleo essencial que, por experiência própria sei que funciona, elimina os piolhos! Sem dor e com efeito imediato!

É o óleo da árvore do chá (tea trea oil)!

Experimentei várias embalagens dos ditos produtos que eliminam os piolhos e eles mantiveram-se na cabeça da minha filha e consequentemente na minha, estava já desesperada! Experimentei o óleo da árvore do chá et voilat! Foi imediato!
Resultado de imagem para tea tree oil
Portanto a prescrição é tão simples quanto:

Antes de lavar a cabeça, colocar 5 gotinhas de óleo da árvore do chá na mão, e massajar com a ponta dos dedos no couro cabeludo. Esperar uns 5 minutos antes de passar a cabeça por água. 
Depois de passar a cabeça por água, é só passar com um pente para retirar os bichos. De seguida lavar a cabeça com champô normal, sendo que no momento acrescente 2 gotinhas de óleo ao champô. 
Para prevenir que os piolhos apareçam junte ao frasco de champô umas 20 gostas de  óleo e misture. Assim quando lavar o cabelo já tem o óleo empreguenado no champô.



Comentários

Mensagens populares